DESTAQUE

A Ong nova Baraúna estará completando 04 (quatro) anos de existência e para comemorar o evento estaremos desenvolvendo diversas atividades nos dias 04 e 05  de dezembro do corrente ano cuja programação é a seguinte:

Dia 04/12  - caminhada noturna (5 KM), saída às 19:30 em frente a sede da ONG e retorno para o mesmo local onde haverá apresentação musical ao ar livre.

Dia 05/12
5:00 Horas – Alvorada pelas ruas  Getulio Vargas  e Castelo Branco.
8:30   -  torneio de xadrez – área de lazer da pista de atletismo da ONG
16:00 - Apresentação do grupo de Kung-fú – em frente  a sede da ONG
16:00 - Corrida rústica (12,6 km) – saída do sítio Trapiá, passando pelo povoado  Santa Rita, Sítio Catolé e chegada a cidade de Baraúna em frente a sede da ONG nova Baraúna. No mesmo instante serão realizadas duas outras corridas com 02 km e 08 km (destinadas aos  menores de 18 anos), com chegadas simultâneas.
20:30 - Reinício das festividades (breves discursos)
20:40   - Apresentação de grupo de dança.
21:00  - Premiação aos vencedores do  concurso de leitura e escrita realizado durante o ano pela Ong   Nova Baraúna bem como manifestação alusiva aos atletas  destacados durante o ano.
21:10 –  Apresentação de grupo musical

Participe você também dessa grande festa!.

Ong nova baraúna

 

Realizou-se no último dia 06 de dezembro do corrente as festividades alusivas ao 3º aniversário da Ong nova Baraúna e encerramento das atividades em 2008, oportunidade em que  foram realizadas competições esportivas, apresentações musicais, entrega de premiação e comemoração natalina.


Programação aniversário da ONG 2008 Veja Programação [+]

*Através do reconhecimento dos senhores e senhoras vereadores integrantes da Câmara Municipal de Baraúna, a ong novabarauna adquiriu o status de entidade de utilidade Pública Municipal através da Lei n° 246, de 12 de novembro de 2007, sancionada pela excelentíssima Prefeita Municipal. Esse ato significa o reconhecimento de um trabalho sério que vem sendo desenvolvido por toda diretoria desde o ano de 2005. A comunidade já adotou a ONG, os poderes públicos referendaram a sua existência agora basta continuar acreditando na possibilidade de inclusão social dos jovens que a integram. Vamos em frente!

*Realizou-se  no último dia 07 do corrente, no prédio da Câmara Municipal na cidade de Baraúna/Pb a primeira eliminatória do concurso “escrevendo e aprendendo”,  onde  vários jovens, previamente inscritos, foram submetidos a prova  escrita das palavras sorteadas.
O evento desenvolvido pela Ong Nova Baraúna foi bastante prestigiado pela população local e teve início com apresentação do grupo de flauta da Ong  que apresentou músicas de excelente qualidade.
Após acirrada disputa sagrou-se vencedor desta etapa o jovem Tiago dos Santos Araújo.

03 (Três) anos de Existência!  

A Ong nova Baraúna estará completando 03 (três) anos de existência e para comemorar o evento  desenvolveremos diversas atividades no próximo dia 06 de dezembro do corrente ano cuja programação é a seguinte:
5:00 Horas – Alvorada pelas ruas Castelo Branco e Getulio Vargas.
06:30 – Apresentação do grupo de aeróbica (em frente a sede da ONG)
7:30 –  Campeonato mirim de atletismo (pista da ONG)
10:30 - Apresentação do grupo de Kung-Fú (Colégio Municipal)
16:00 - Corrida rústica (12,6 km) – saída do sítio Trapiá, passando pelo povoado  Santa Rita, Sítio Catolé e chegada a cidade de Baraúna em frente ao Colégio Municipal.
20:30 Reinício das festividades
Apresentações culturais diversas
Aguardamos a sua presença!